Prefeito Aldo Andrade empossa nova secretária de educação em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade empossa nova secretária de educação em Bernardino Batista



 A nova Secretária, Kágila Batista Alves Amorim, tem  uma vasta experiência como docente da educação básica.


Foi empossado nesta sexta-feira, 13, a nova secretária de Educação de Bernardino Batista, Kágila Batista. A solenidade de posse ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação, com a presença do Prefeito do Município, Aldo Andrade,  o Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Bila, dos Vereadores Gilberto Egídio, Dão Cabeleireiro e Eliete Silva, além de secretários e servidores da rede de ensino.


A nova secretária substitui Glicio Freire, que saiu da pasta após passar em um concurso público. 


Na solenidade, a coordenadora Karla Samara Andrade, representando o ex-secretário Glício, fez um apanhado dos avanços e conquistas da educação do município nos últimos 15 meses. Toda equipe da Secretaria acolheu a nova dirigente, desejando boas vindas. 


A secretária  traz para a nova pasta uma bagagem de conhecimento na educação por já ter atuado na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio como professora.



Ao término da pequena solenidade de posse o Chefe do Executivo Municipal agradeceu o ex-secretário, Glício Freire, e desejou boa sorte a nova secretária, que terá uma grande missão na busca pelo melhor desempenho na qualidade da educação batistense.