Pré-candidato a deputado Airton Pires diz que se eleito vai lutar para implantar Plataforma de Energia Solar em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidato a deputado Airton Pires diz que se eleito vai lutar para implantar Plataforma de Energia Solar em Poço Dantas

 

O pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires (Solidariedade) prestou entrevista sábado (7) de maio no Programa Panorama Semanal apresentado por F. Dunga e João Andrade da Rádio Poço Dantas FM 104.9. 

Prestigiaram a entrevista o prefeito constitucional de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino(PP), o prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), o ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido, vereadores Antônio de Zé Cândido, Dedé de Assis (Solidariedade), Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade), o ex-chefe de gabinete do Governo Azulão Santiago e suplente de vereador, Rildo Almeida; empresário Pedro Almeida; empresário Chico de Ilca e demais membros da Oposição de Poço Dantas.


“Quero saudar o líder político Zé Almeida, um homem determinado, corajoso e vencedor. Cumprimentar o líder político, ex-vereador e ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido. Nossa saudação ao líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira; ao patriarca do Distrito de Tanques, Zé Cândido; ao primeiro vice-prefeito de Poço Dantas, Sr. Del Pereira; à ex-candidata a vereadora, enfermeira Valéria Lira; ao ex-vereador Nildo de Manoel de Horácio; ao ex-vereador, Zé Baixinho da Comunidade do Garrancho;  Zé Acácio; aos pré-candidatos a vereador, Airton Viagem, desportista Damião Pereira e Dedé do Crediário”, disse o pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires. 


PERFIL DO PRÉ-CANDIDATO AIRTON PIRES


José Aiton Pires de Sousa (Airton Pires) foi eleito prefeito de São João do Rio do Peixe pelo PSC no pleito de 2012. Na eleição de 2016 foi reeleito prefeito pelo Partido Progressista.  Governou São João do Rio do Peixe de 01/01/2017 a 31/12/2020. Nasceu  em 18/06/1961 na Comunidade de Varzinha-zona rural de São João do Rio do Peixe. Filho de agricultores.  Foi bodegueiro em São João do Rio do Peixe. Sempre estudou em escola pública.  É empresário e graduado em Administração de Empresas. Um dos fundadores do Grupo Galdino.  Municipalizou o Hospital Capitão João Dantas Rothéa. 


“ Se eleito tenho como compromisso trabalhar para mais investimentos na saúde preventiva, educação, agricultura familiar, segurança pública e implantar Plataformas de Energia Solar, inclusive em Poço Dantas”, assegurou o pré-candidato Airton Pires. 


Blog do Geraldo Andrade

[