Mais uma: Aldo Andrade recebe nova adesão e continua desmanchando oposição em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mais uma: Aldo Andrade recebe nova adesão e continua desmanchando oposição em Bernardino Batista

 

O grupo político do prefeito, Aldo Andrade em Bernardino Batista, recebeu neste domingo (08) mais um importante apoio, para o fortalecido  e consolidado projeto político e administrativo de sua gestão.


O nome desta vez é Socorro de João de Lousa e seu filho Tiago, ambos militantes fortes da oposição, mas após reconhecer o trabalho da atual gestão e o esforço do prefeito Aldo em manter o desenvolvimento no município, afirmam que, a partir desta data, irão militar a favor do grupo da situação na Serra do Padre.




As conversas para a tão desejada adesão foi articulada pelo presidente da câmara municipal, Raimundo Bila, que após a família relatar a insatisfação em ter apoiado o candidato adversário, segundo colocado para prefeito, além de um outro candidato a vereador oposicionista, optou pela mudança.




Insatisfeito no grupo de oposição,  a família resolveu tomar a decisão de ficar ao lado do prefeito Aldo Andrade , que governa o município com muito zelo e dedicação.


No encontro a convite da família, o Prefeito Aldo Andrade estava acompanhado do vereador Raimundo Bila, que também enalteceu o ato de reconhecimento do trabalho no município.




Blog do Geraldo Andrade Com Assesssoria