Live: Aldo Andrade lança programação oficial do tradicional Forropad de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Live: Aldo Andrade lança programação oficial do tradicional Forropad de Bernardino Batista.


 O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve acompanhado do vice prefeito Matheus Gomes, vereadores, secretários, lideranças políticas e convidados participando de uma live, promovida pela gestão, para o lançamento da programação oficial do tradicional Forropad edição 2022.


O evento foi realizado na noite desta quinta feira (26) no mercado público municipal e contou com uma ornamentação e alimentos que retratam a época junina nordestina.


Outro grande momento do evento foi o anúncio feito pelo gestor que o município estará antecipando 50% do 13? salário de todos os servidores até o dia 15 de junho, garantindo dinheiro no bolso e dividendos circulando no município e na região no período festivo.


O tradicional forropad é uma das mais prestigiadas festas do são João da região do vale do Rio do Peixe paraíbano, sempre com grandes atrações e um grande público de cidades circunvizinhas, devido a pandemia da Covid 19, o evento não foi realizado nos últimos dois anos, mas agora retorna com uma grande logística e uma programação marcante e de alto nível.


Na live, o gestor batistense destacou que empreendeu todos os esforços e que haverá um grande investimento em eventos, segurança e grandes atrações que "vem de encontro aí desejo do exigente público da região".


A live foi transmitida pelo canal YouTube da prefeitura municipal de Bernardino Batista.


Veja a programação:


17 de junho - Sexta Feira - Comunidade de Ponta da Serra


19:00 hs – Apresentações culturais feira de cultura e culinária de Bernardino Batista


20:00hs – 4º Encontro de Sanfoneiros de Bernardino batista edição 2022 homenagem ao mestre da sanfona Reginaldo Silva e show com Sara Lorena e Xote Serrano


18 de Junho - Sábado Distrito Antônio Paulo


18:00 hs - feira de artesanato e potencialidades culturais e culinária de Bernardino Batista


19:00hs - Apresentações culturais do Serviço de convivência e convidados


Shows em praça pública com: Célia Mello, Edvan Cantor e Popó Silva


19 de junho - Domingo


Sede do município


15:45: Tarde Esportiva: Abertura da VIII copa intermunicipal 06 de Setembro de futebol amador no estádio "O Assisão"


E a noite em praça pública


- Apresentações culturais


Shows com:


- Erivan Moraes e collo de menina


- Junior Viana


- Biguinho Show


Quinta feira - 23 de junho


IX Cavalgada Romaria de São João Batista:


Finalizando o tradicional forropad 2022, o grupo "Tropeiros da Serra" convida cavaleiros, vaqueiros, tropeiros, Amazonas e amantes da cultura popular nordestina da região, para a melhor cavalgada da região, em um percurso leve, descontraído com muito: aboio, versos, toadas, forró, bate sela e homenagens finalizando na comunidade de Baixio dos Galdinos com uma grande festa na praça do vaqueiro com: Vevé Gonzaga e Forró Morais.....


Tradicional forropad 2022 - nos dias 17/18/19 e 23 de junho em Bernardino Batista.


Realização: Prefeitura municipal de Bernardino Batista - administração Aldo Andrade - Trabalho e compromisso com o povo.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria