Líder político Zé Almeida é recepcionado com um churrasco no Assentamento Bom Jesus na residência de Davi Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida é recepcionado com um churrasco no Assentamento Bom Jesus na residência de Davi Dantas

 



O líder da Oposição de Poço Dantas e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida participou domingo dia 1 de maio de um churrasco na residência de Davi Dantas no Assentamento Bom Jesus.


Presentes ao evento o vereador Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade), ex-vereador Rildo Almeida, o empresário Chico de Ilca, o empresário Pedro Almeida, Leandro Almeida Machado, Davi Dantas, Pequeno, Roberto de Odilon,  Fernando de Nildo, Leone Espinharas, pré-candidato a vereador Juscilan do Assentamento Bom Jesus e o pré-candidato a vereador Tontonca.


"Agradeço ao nosso amigo e correligionário Davi Dantas pela recepção. Hoje foi o lançamento da pré-candidatura a vereador do nosso amigo Juscilan do  Assentamento Bom Jesus. Estamos aqui celebrando o Dia do Trabalhador e aqui só temos pessoas trabalhadoras que lutam pelo progresso de Poço Dantas", disse o líder político Zé Almeida.


Blog Geraldo Andrade