Líder da pesquisa do Polêmica Paraíba, na disputa ao Senado, Efraim Filho afirma que recebe o resultado com muita humildade, “Estamos fazendo uma campanha inovadora” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder da pesquisa do Polêmica Paraíba, na disputa ao Senado, Efraim Filho afirma que recebe o resultado com muita humildade, “Estamos fazendo uma campanha inovadora”

Líder da pesquisa do Polêmica Paraíba, na disputa ao Senado, com o apoio de 101 Prefeitos do estado, o Deputado Federal Efraim Filho, afirma receber esse resultado com humildade, ” Esse resultado é fruto de muito trabalho, de muita obstinação, percorrendo os cantos e os recantos da Paraíba”.



O pré-candidato afirma que um dos seus diferenciais é de como ele trata a campanha pelo estado, ” Estamos fazendo uma campanha diferente, com uma postura inovadora, assumindo a postura de dialogar com às pessoas, tratando todos com humildade e sempre em um passo de cada vez”.


Efraim afirma que deve dialogar com os Prefeitos, que se declararam indecisos na pesquisa, ” Podemos avançar nas conversas com aqueles que ainda estão indefinidos, mas a pesquisa já demonstra que estamos com uma liderança consolidada. A soma dos dois candidatos que estão atrás, não dá a quantidade de Prefeitos que estão do nosso lado, isso só demonstra como o trabalho está sendo feito da forma correta”.


Vale lembrar que o levantamento não tem caráter científico e não pode ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.




 


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba