GREVE EM CAJAZEIRAS: Com salarios atrasados, Sindicato faz convocação para iniciar paralização na Saúde municipal a partir desta quarta-feira (11) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 10 de maio de 2022

GREVE EM CAJAZEIRAS: Com salarios atrasados, Sindicato faz convocação para iniciar paralização na Saúde municipal a partir desta quarta-feira (11)


A direção do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras enviou ofício à Secretaria Municipal de Saúde comunicando sobre a paralisação dos servidores públicos da pasta já a partir desta quarta-feira (11). A decisão de suspender os atendimentos se deve ao atraso no pagamento dos salários referente ao mês de abril por parte da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que tem a frente o prefeito José Aldemir.


O ofício encaminhado pelo SINFUNC é datado do dia 09 de maio e foi protocolado nesta terça-feira (10) junto a Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras. O documento foi encaminhado nominalmente à secretária Michelle Noleto.


Durante o início da tarde desta terça-feira circulou nas redes sociais um áudio atribuído à presidente do SINFUNC, Elinete Rolim, afirmando que apenas os servidores do Samu e PSF receberam seus salários. Na mesma fala ela também reitera a convocação para a paralisação da categoria partir de amanhã, com concentração na sede da Secretaria Municipal 


Blog do Geraldo Andrade