Ex-prefeito Luiz Viturino é sepultado sob forte comoção em Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito Luiz Viturino é sepultado sob forte comoção em Joca Claudino

 

O município de Joca Claudino se despediu nessa sexta-feira (6) de maio do líder político e ex-prefeito, Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Viturino), um dos nomes mais importantes da política regional e que deixa um grande legado de decência, amizade, gestão, sabedoria e espírito público. 


O cortejo fúnebre chegou ao Paço Municipal e das 12h30às 14h foi realizada uma Sessão Solene Fúnebre conjunta das Câmaras Municipais de Joca Claudino e Uiraúna. Presentes a Presidenta da Câmara Municipal de Joca Claudino, vereadora Maria Juvinete Anacleto (PP), a Presidenta da Câmara Municipal de Uiraúna, vereadora Amélia Fonseca (União Brasil) e vereadores da Casa Legislativa José Gualberto de Andrade e Casa Legislativa Olinto Pinheiro. 

Também compareceram à solenidade fúnebre o prefeito constitucional de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano(PP), a prefeita municipal de Uiraúna, Leninha Romão (PP), o vice-prefeito de Joca Claudino, Otávio Félix de Moura Terceiro Neto (Otávio Neto), ex-prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos (Dra. Jordhanna), filha do falecido, prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa, ex-candidato a prefeito, Paulo Henrique Almeida de Andrade (Paulinho de Nil), familiares, amigos, correligionários e a população joca-claudinense.

                
Afamilia do ex-prefeito Luís Viturino

 O padre Narciso da Paróquia de São José Operário  celebrou a missa de corpo presente e às 1630 o corpo foi sepultado no Cemitério de Joca Claudino. 






Redação Blog Geraldo Andrade