ELEIÇÕES 2022: vereadora mais votada de Cachoeira dos Índios em 2020 anuncia apoio a Chico Mendes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÕES 2022: vereadora mais votada de Cachoeira dos Índios em 2020 anuncia apoio a Chico Mendes

 



A vereadora mais votada nas últimas eleições na cidade de Cachoeira dos Índios, Luzaneide (PMN), anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (2), apoio à pré-candidatura de Chico Mendes, a deputado estadual.



Luzaneide obteve 476 votos em 2020 e reforçou que sua decisão foi bem pensada e foi tomada consultando suas bases eleitorais.


“Satisfação fazer parte deste time guerreiro. Chico Mendes é referência na nossa região e não tenho dúvida que será um grande deputado estadual”, enfatizou a parlamentar sertaneja.


Chico Mendes adiantou que um grande grupo está sendo formado em Cachoeira dos Índios com nomes importantes e de lideranças do quilate da vereadora Luzaneide.


“É muito bom receber esses apoios e perceber a espontaneidade do povo e de vários políticos que conhecem o nosso estilo de trabalho. Não existe mentira, enganação, promessa e venda de ilusões. Existe sim um projeto bacana e com novas ideia. Luzaneide chega para fortalecer nosso no nome em Cachoeira dos Índios, cidade que tenho uma relação estreita”, explicou.







Fonte: Polêmica Paraíba com resenha politika

Créditos: Polêmica Paraíba