Dois acidentes são registrados na tarde desta sexta-feira (20), em Uiraúna - PB. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dois acidentes são registrados na tarde desta sexta-feira (20), em Uiraúna - PB.


Dois acidentes foram registrados na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

O 1° ACIDENTE - Foi registrado por volta das 15h00. Segundo informações repassadas a nossa redação, um homem identificado por "Passarinho", como é conhecido popularmente, morador de Uiraúna, trafegava em uma moto pelo Bairro Conjunto Frei Damião (Casinhas), quando em frente a Substação veio a colidir frontalmente contra um caminhão, ficando gravemente ferido, sofrendo um corte profundo na cabeça, e uma fratura exposta em umas das pernas, sendo encaminhado por uma equipe da SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A nossa reportagem não recebeu informações se a equipe médica conseguiu recuperar o membro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Acidente com Passarinho no Bairro Conjunto Frei Damião - Foto: WhatsApp.

2° ACIDENTE - Foi registrado por volta das 17h30, no Bairro Mutirão da AABB. Segundo informações, uma mulher identificada por Jaqueline, moradora do Sítio Baleia, seguia em sua moto quando foi surpreendida por uma cachorro que atravessou a estrada próximo ao matadouro público, fazendo a mesma perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair contra o solo. Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada até o local, e socorreu Jaqueline para o Centro de Referência e Especialidades Dr. Alexandre Fernandes, com algumas escoriações leves pelo corpo.


Fonte: Portal Nordeste