Atriz pornô pré-candidata a deputada a estadual em partido cristão, reclama de hipocrisia e diz que “Sexo é de Deus” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Atriz pornô pré-candidata a deputada a estadual em partido cristão, reclama de hipocrisia e diz que “Sexo é de Deus”

 


 A atriz pornô Bianca Naldy deu um passo diferente em sua carreira. Atuando na área desde 2017 ela agora visa a politica, e para isso se filiou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), onde irá disputar como deputada estadual no Rio de Janeiro.






atriz bianca - Atriz pornô pré-candidata a deputada a estadual em partido cristão, reclama de hipocrisia e diz que “Sexo é de Deus”




Em entrevista ela reclamou da hipocrisia das pessoas que criticam sua profissão.






“Sexo é de Deus. Foi Deus que criou o sexo. Até os animais têm necessidade de sexo. Tem gente que, por hipocrisia, me critica pelo que faço. A única diferença é que faço em frente às câmeras. Pago minhas contas e não passo por cima de ninguém”, disse ela.




De acordo com informações do Metrópoles, Bianca já foi evangélica, mas hoje não segue nenhuma doutrina. Hoje a atriz se interessa por política e quer fazer a mudança na Assembleia Legislativa.




“Me perguntaram o que eu achava da política e o que faria se recebesse um convite. Falei: ‘por que, não?’ Dali, me chamaram a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida. Com R$ 100, não se compra mais nada. Nem no mercado nem no posto de gasolina. A política está em tudo”, diz ela.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba