As quatros chapas que deverão disputar as eleições este ano na Paraíba – Por Rui Galdino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

As quatros chapas que deverão disputar as eleições este ano na Paraíba – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A pedido de vários leitores, hoje, vamos especular sobre as possíveis formatações das quatro principais chapas que deverão disputar o 1º turno das eleições na Paraíba. O moído nos bastidores da nossa política está grande, as incongruências também, no entanto, a preço de hoje, o galdinista, traz para você as seguintes previsões:



Com relação ao governo, entre trancos e barrancos, a composição só será anunciada na véspera ou no dia da convenção partidária e creio que vamos ter a seguinte chapa: João Azevêdo, para governador; Francisca Motta, para vice-governadora e Gervásio Maia, para senador. Todos apoiando LULA para presidente da república.


Na primeira chapa de oposição, deveremos ter a união do PSDB com o PL, assim sendo, creio que vamos ter a seguinte chapa: Pedro Cunha Lima, para governador; Nilvan Ferreira, para vice-governador e Efraim Filho, para senador. Todos apoiando BOLSONARO para presidente da república.


Na segunda chapa de oposição, não deveremos observar fatos novos, posto isso, creio que vamos ter a seguinte chapa: Veneziano Vital do Rêgo, para governador; Luciano Cartaxo, para vice-governador e Ricardo Coutinho, para senador. Todos apoiando LULA para presidente da república.



E na terceira chapa oposicionista, aqui sim, teremos grandes novidades, por isso, acredito que essa composição vai revolucionar as eleições desse ano na Paraíba, eis a chapa: Daniella Ribeiro, para governadora; Mersinho Lucena, para vice-governador e Sérgio Queiroz, para senador. Todos apoiando BOLSONARO para presidente da república.


Calma gente, isso é apenas uma previsão do galdinista no momento. Claro que até o prazo final das convenções partidárias ( 05 de agosto vindouro ) tudo poderá mudar, inclusive, nada. E digo mais, destas quatro chapas galdinianas, DUAS, poderão sumir do mapa eleitoral até as convenções e/ou até mesmo durante o período oficial de campanha. Anotem… Haja coração!




Fonte: polêmica paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba