Após ajudar pagar o casamento da filha, mãe vai junto para a lua de mel, rouba genro e engravida dele; confira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Após ajudar pagar o casamento da filha, mãe vai junto para a lua de mel, rouba genro e engravida dele; confira

 

Lauren Walls, uma moradora do Reino Unido, decidiu ceder uma entrevista para o conhecido jornal Mirror e contou uma história que surpreendeu muita gente. Ela relatou a traição de seu ex-marido com a sua própria mãe.




PUBLICIDADE


Lauren explicou que a traição começou de fato em sua lua de mel, pouco depois de se casar oficialmente com Paul White. Os dois estavam se relacionando há pouco mais de 2 anos e tiveram uma filha.


Na época a solução encontrada pelos dois foi o casamento. Porém, eles não tinham dinheiro suficiente para bancar tudo.


Foi neste momento que Julie, mãe de Lauren, entrou na história oferecendo ajudar para a filha e o genro. Ela ajudou a pagar o casamento e o casal decidiu convidar Julie para a viagem da lua de mel.


Tudo aconteceu no ano de 2004 e meses depois da lua de mel, Paul decidiu que não iria mais morar com sua atual esposa, Lauren. Com a decisão do rapaz, Walls começou a notar um comportamento diferente em seu marido.



A traição foi descoberta depois que sua irmã viu mensagens de White no celular da mãe. Julie negou que tenha cometido tal traição com a própria filha, porém, Lauren não deixou a história morrer e foi atrás do pai de sua filha para obter respostas.


Foi conversando com Paul que ela acabou descobrindo toda a verdade. Marido e mãe tiveram um caso ainda na lua de mel.


A história de Lauren fica cada vez mais surpreendente e o ápice ocorre quando sua mãe acaba engravidando de seu ex-marido. Alguns anos depois Julie decide se casar com Paul e convida a filha para ir na cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”, comentou Walls sobre o casamento.




 


 

Fonte: minutoinfo

Créditos: Polêmica Paraíba