Apoio unânime do Republicanos a Aguinaldo vira condição para anúncio da formação da chapa PSB/PP na Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Apoio unânime do Republicanos a Aguinaldo vira condição para anúncio da formação da chapa PSB/PP na Paraíba

 


O apoio unânime do Republicanos na Paraíba à pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Riberio (Progressistas) será uma das condições para a formação da chapa PP/PSB nas eleições desse ano. A revelação foi feita pelo pré-candidato a deputado federal e vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (05).




Para Mersinho, não há sentido o partido apoiar governador e não acompanhar o voto no senador da mesma chapa desse governador. “Estivemos semana passada em Brasília, conversando essas questões, e está muito próximo. Não há sentido apoiar o governador e não votar no senador da chapa que vai somar, reforçar ainda mais o grupo”, defendeu.




Conforme Mersinho, as articulações que estão sendo feitas nos bastidores são todas no mesmo sentido, já que o anúncio de Aguinaldo depende da definição do Republicanos em apoiar a chapa por completo. “Esse anúncio passa sim pela definição do Republicanos vir por inteiro, até porque não tem sentido. O eleitor não vai entender, queremos marchar unidos”, emendou.


 


Fonte: PB Agora