Quarta-feira (13) de abril, foi realizado em JoãoPessoa,  às 18h, o lançamento do Comitê Popular de Luta. O evento aconteceu, no Sindicato dos Bancários, na Avenida José  Américo de Almeida, 3100, Tambauzinho, em João Pessoa, e teve a participação ativistas, lideranças sociais, políticas e sindicais. Participaram do evento a Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), PSOL, Partido dos Trabalhadores (PT), FETAG-PB e CTB. Presentes ao evento o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal pelo PT,  padre Luiz Couto; o deputado estadual, Jeová Campos (PT); vereador de João  Pessoa, Marcos Henriques (PT); o Presidente Estadual do PT, Jackson Macedo; Lindhonjonson Presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba;  Presidente da CUT Paraíba Tião;  Dirley Dirigente da Nacional do MST; Gleydson do Movimento da Consulta Popular e do Movimento dos Sem Teto. Também o presidente  municipal do PT de João Pessoa,  Antônio Barbosa; Toni, Presidente do Sindicato dos Correios da Paraíba; a direção do PSOL da Paraíba; o coordenador da pré-campanha de Luiz Couto na região de Sousa e da Articulação PT Sertão, Carlos Guedes e demais lideranças dos movimentos sociais e sindicais. Comitês populares são espaços que reúnem pessoas que participam das lutas e movimentos em cada lugar do Brasil e busca contribuir para a defesa das politicas publicas, direitos e a defesa dos princípios de igualdade, justiça social e democracia, bem como, estimular o dialogo com o povo em torno de um projeto popular para o Brasil. “É preciso criar um forte e organizado movimento capaz de sustentar, nas ruas, um Programa Popular de Reconstrução e Transformação do Brasil”, defende o partido. O projeto inicial prevê a criação de 5 mil comitês de luta até maio em locais de moradia, de trabalho e também por meio das redes sociais. Abdias Duque de Abrantes Jornalista MTB-PB 604 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Quarta-feira (13) de abril, foi realizado em JoãoPessoa,  às 18h, o lançamento do Comitê Popular de Luta. O evento aconteceu, no Sindicato dos Bancários, na Avenida José  Américo de Almeida, 3100, Tambauzinho, em João Pessoa, e teve a participação ativistas, lideranças sociais, políticas e sindicais. Participaram do evento a Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), PSOL, Partido dos Trabalhadores (PT), FETAG-PB e CTB. Presentes ao evento o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal pelo PT,  padre Luiz Couto; o deputado estadual, Jeová Campos (PT); vereador de João  Pessoa, Marcos Henriques (PT); o Presidente Estadual do PT, Jackson Macedo; Lindhonjonson Presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba;  Presidente da CUT Paraíba Tião;  Dirley Dirigente da Nacional do MST; Gleydson do Movimento da Consulta Popular e do Movimento dos Sem Teto. Também o presidente  municipal do PT de João Pessoa,  Antônio Barbosa; Toni, Presidente do Sindicato dos Correios da Paraíba; a direção do PSOL da Paraíba; o coordenador da pré-campanha de Luiz Couto na região de Sousa e da Articulação PT Sertão, Carlos Guedes e demais lideranças dos movimentos sociais e sindicais. Comitês populares são espaços que reúnem pessoas que participam das lutas e movimentos em cada lugar do Brasil e busca contribuir para a defesa das politicas publicas, direitos e a defesa dos princípios de igualdade, justiça social e democracia, bem como, estimular o dialogo com o povo em torno de um projeto popular para o Brasil. “É preciso criar um forte e organizado movimento capaz de sustentar, nas ruas, um Programa Popular de Reconstrução e Transformação do Brasil”, defende o partido. O projeto inicial prevê a criação de 5 mil comitês de luta até maio em locais de moradia, de trabalho e também por meio das redes sociais. Abdias Duque de Abrantes Jornalista MTB-PB 604


 Quarta-feira (13) de abril, foi realizado em JoãoPessoa,  às 18h, o lançamento do Comitê Popular de Luta. O evento aconteceu, no Sindicato dos Bancários, na Avenida José  Américo de Almeida, 3100, Tambauzinho, em João Pessoa, e teve a participação ativistas, lideranças sociais, políticas e sindicais.


Participaram do evento a Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), PSOL, Partido dos Trabalhadores (PT), FETAG-PB e CTB.


Presentes ao evento o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal pelo PT,  padre Luiz Couto; o deputado estadual, Jeová Campos (PT); vereador de João  Pessoa, Marcos Henriques (PT); o Presidente Estadual do PT, Jackson Macedo; Lindhonjonson Presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba;  Presidente da CUT Paraíba Tião;  Dirley Dirigente da Nacional do MST; Gleydson do Movimento da Consulta Popular e do Movimento dos Sem Teto.


Também o presidente  municipal do PT de João Pessoa,  Antônio Barbosa;

Toni, Presidente do Sindicato dos Correios da Paraíba; a direção do PSOL da Paraíba; o coordenador da pré-campanha de Luiz Couto na região de Sousa e da Articulação PT Sertão, Carlos Guedes e demais lideranças dos movimentos sociais e sindicais.


Comitês populares são espaços que reúnem pessoas que participam das lutas e movimentos em cada lugar do Brasil e busca contribuir para a defesa das politicas publicas, direitos e a defesa dos princípios de igualdade, justiça social e democracia, bem como, estimular o dialogo com o povo em torno de um projeto popular para o Brasil.


“É preciso criar um forte e organizado movimento capaz de sustentar, nas ruas, um Programa Popular de Reconstrução e Transformação do Brasil”, defende o partido. O projeto inicial prevê a criação de 5 mil comitês de luta até maio em locais de moradia, de trabalho e também por meio das redes sociais.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade