Prefeito Aldo Andrade visita FUNASA e pede celeridade para conclusão do abastecimento de água de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade visita FUNASA e pede celeridade para conclusão do abastecimento de água de Bernardino Batista.

 

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, esteve na capital João Pessoa, ao lado do vereador, Gilberto Egídio visitou a sede da FUNASA e solicitou do órgão a celeridade no andamento do processo para a conclusão do sistema de abastecimento de água na comunidade de, Baixio dos Galdinos/sede, localizada na zona rural do município.


Ainda na sede da FUNASA, o gestor batistense foi recebido pela equipe técnica, onde tratou sobre detalhes técnicos e financeiros para a conclusão da obra que vai beneficiar dezenas de famílias.


Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2021, Aldo tem procurado levar melhorias, em benefícios, para as famílias rurais com o intuito de proporcionar desenvolvimento e o bem estar da população.


O gestor esteve cumprindo agenda e visitando diversos órgãos públicos para encaminhar ou obter informações acerca de vários projetos que estão andamento no município e alguns outros que estão se encaminhando para terra de Nossa Senhora dos Milagres.