Pré-candidato a deputado estadual Airton Pires e prefeito de São João do Rio do Peixe reforçam apoio a Wilson Santiago - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidato a deputado estadual Airton Pires e prefeito de São João do Rio do Peixe reforçam apoio a Wilson Santiago

 


 

 O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado federal. Na tarde desta segunda-feira (11), ele participou da inauguração da Casa da Cidadania junto com o governador João Azevêdo e durante o evento, recebeu o apoio do pré-candidato a deputado estadual Airton Pires; do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino; vice-prefeito Régis Morais e vereadores do grupo de situação.


O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, afirmou que a parceria com Wilson Santiago foi construída à base de muito trabalho pela região. “Wilson Santiago sempre foi um grande parceiro na execução das políticas públicas de São João do Rio do Peixe e em grandes obras, a exemplo da BR-405, que junto com ele conseguimos concretizar essa importante rodovia. Iremos continuar essa parceria, eu na Assembleia Legislativa e Wilson Santiago no Congresso Nacional”, ressaltou Airton Pires.


O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, destacou o apoio a Wilson Santiago e citou várias ações que estão sendo realizadas pelo município. “Wilson Santiago tem sido um grande incentivador e parceiro de nossa gestão. Através da parceria com o governador João Azevêdo e destinação de várias emendas parlamentares, estamos tirando do papel antigos sonhos da população como travessias urbanas na cidade que já estão licitadas e as estradas de Gravatá e Bandarra, que já foram autorizadas pelo governador”, disse o prefeito Luiz Claudino.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio do grupo de situação de São João do Rio do Peixe e lembrou que essa parceria tem sido traduzida em obras e ações que beneficiam diretamente a população. “É uma honra poder contar com a parceria desses dois importantes líderes. Através de nosso mandato e parceria com o governador João Azevêdo, estamos viabilizando investimentos para a saúde do município, a exemplo da assinatura do convênio de R$ 750 mil para custeio do Hospital Municipal. Ainda estamos destinando recursos para pavimentação, área social, educação e estradas”, enfatizou Wilson Santiago. 





Casa da Cidadania


O deputado federal Wilson Santiago esteve junto com o governador João Azevêdo em São João do Rio do Peixe e inaugurou a 37ª Casa da Cidadania do Estado. Com a ação, os moradores não vão mais precisar se descolar a outros municípios para ter acesso a serviços como emissão de Registro Geral (RG), Carteira Profissional de Trabalho, Empreender-PB, Sebrae e Junta Militar.