POLITICAGEM: Com salários atrasados em Cajazeiras, José Aldemir agora tenta se apresentar como salvador da saúde de São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

POLITICAGEM: Com salários atrasados em Cajazeiras, José Aldemir agora tenta se apresentar como salvador da saúde de São João do Rio do Peixe



Mesmo com a Saúde de Cajazeiras  passando por uma grave crise financeira que já dura vários meses, refletindo principalmente no atraso constante dos salários e falta de profissionais, o prefeito José Aldemir parece muito pouco preocupado com esta situação. Ultimamente, o gestor cajazeirense tem se mostrado muito mais interessado com as questões de São João do Rio do Peixe, onde tenta se apresentar como bom samaritano e salvador da pátria através de velhas práticas meramente eleitoreira.


Completamente alheio e insensível aos graves problemas de finanças da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras, José Aldemir tem dedicado seu tempo e suas participações na imprensa para se reportar quase que exclusivamente a um suposto trabalho voluntário que ele e outros médicos estariam desenvolvendo em São João do Rio do Peixe. A medida, para alguns críticos, não passa de uma manobra eleitoreira para tentar alavancar a candidatura à reeleição da deputada Dra Paula e tentar fazer uma oposição ferrenha à gestão local do prefeito Luiz Claudino.


Segunda já se especula nos bastidores, o tal atendimento em São João do Rio do Peixe não teria nada de voluntários. Isto porque, alguns dos profissionais envolvidos estariam apenas transferindo alguns dos seu expedientes de Cajazeiras, onde são contratados, para São João do Rio do Peixe, prática esta que é considerada ilegal e estaria prejudicando ainda mais o atendimento da população da terra do Padre Rolim.