Líder da Oposição, Zé Almeida parabeniza Poço Dantas pelos 28 anos de emancipação - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder da Oposição, Zé Almeida parabeniza Poço Dantas pelos 28 anos de emancipação

 


O líder da Oposição, ex-candidato a prefeito, Presidente  do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, em nome da Oposição, parabeniza o município de Poço Dantas-PB pelos 28 anos de emancipação política. Em nota enviada à imprensa, Zé Almeida disse que se sente honrado de ter nascido no Município de Poço Dantas.


Confira abaixo a íntegra da nota de Zé Almeida:


É com muita alegria que saúdo e parabenizo os conterrâneos de Poço Dantas pela passagem do 28º aniversário do município.


Poço Dantas  é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos.Cidade de um povo hospitaleiro. Poço Dantas, a fé, bravura e alegria de seu povo são a marca da sua história.


Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os seus munícipes, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.


Temos orgulho de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.


Na condição de líder da Oposição,  queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos.


É com orgulho que sou poçodantense pois aqui tenho minha vida e família. Aqui  deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município.


Nessa festiva data para o Município, desejamos um futuro promissor de muito progresso, desenvolvimento e justiça social para os conterrâneos de Poço Dantas.



Parabéns, povo amigo de Poço Dantas.


Poço Dantas, 29 de abril de 2022.


Zé Almeida

Líder da Oposição

Blog do Geraldo Andrade