Líder da Oposição de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de boas-vindas ao padre Everton Gabriel - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder da Oposição de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de boas-vindas ao padre Everton Gabriel

 

O líder da Oposição, ex-candidato a prefeito e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, em nome do povo de Poço Dantas-PB, recebe com alegria e com profundo júbilo, a decisão do Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista de empossar o padre Everton Gabriel como Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis de Poço Dantas-PB.


Dar-vos-ei pastores, segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com inteligência e sabedoria”.


(Jeremias 3 – 15). 


Com estas palavras do Profeta Jeremias, Deus promete ao seu povo que jamais o deixará sem pastores, que o guie, que o alimente com inteligência, com sabedoria e sem temores.


A comunidade sem um Padre é como um rebanho sem pastor, as ovelhas permanecem juntas por tudo aquilo que aprenderam durante a vida, mas a ausência contínua pode fazer com que elas se desgarrem.


Em nome de toda a comunidade poçodantense, queremos dar as boas-vindas ao Reverendíssimo Padre Everton Gabriel que

vem trazer-nos esperança e alento para os momentos difíceis, além de sustento e renovação para nossa fé.


É com muita alegria que o recebemos de braços e corações abertos, esperando que o senhor possa ver de perto nossa realidade mas que, sobretudo, possa enxergar o que existe além de cada rosto e de cada coração, intercedendo a Deus por nós e por nossas famílias.


A sua nobre missão de evangelizar a todas as criaturas, o trouxe até nossa paróquia de São Francisco de Assis e portanto nos enche de alegria pois sabemos o quanto vai nos ajudar.


Desejamos que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade.


Padre  Everton Gabriel, que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão Sacerdotal e Administrativa frente a nossa comunidade, que Deus lhe dê o discernimento necessário para tomar as decisões certas.


Seja bem-vindo Padre Everton Gabriel, para ser nosso pároco, para ser nosso irmão, para ser nosso amigo, para ser nosso Pastor.


Poço Dantas-PB, 23 de abril de 2022.


Zé Almeida

Líder da Oposição

Blog do Geraldo Andrade