João Azevêdo participará de encontro com Lula e Alckmin em Brasília; confira data - BLOG DO GERALDO ANDRADE

João Azevêdo participará de encontro com Lula e Alckmin em Brasília; confira data

 

O governador João Azevêdo (PSB) participará de um encontro com o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), na quinta-feira (28). A informação é do deputado federal e presidente estadual do PSB paraibano, Gervásio Maia.



Segundo Gervásio, acontecerá entre os próximos dias 28 e 30 de abril, em Brasília um evento encabeçado pelo PSB e que contará com a presença de ambos os políticos, que devem compor uma das chapas presidenciais deste ano.


“Ontem estive em uma reunião com o presidente do nosso partido, Carlos Siqueira, e nós estávamos alinhando os últimos detalhes do grande evento que o nosso partido vai fazer, a partir da quinta-feira (dia 28). Serão três dias. Na abertura do evento teremos a presença do ex-presidente Lula e do ex-governador Alckmin”, explicou Gervásio em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.


Ainda, deverão estar presente demais parlamentares das bancadas federais e estaduais do partido na Paraíba, além de prefeitos. Gervásio falou que João Azevêdo já confirmou presença.


Azevêdo articula para que o ex-presidente Lula esteja em seu palanque nas eleições estaduais deste ano, ao contrário da chapa encabeçada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que em parceria com o PT, clamam por um palanque único de Lula no Estado.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba