Wilson Santiago recebe apoio do prefeito Augusto em Ouro Velho; deputado anuncia Parque de Eventos e outras ações - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago recebe apoio do prefeito Augusto em Ouro Velho; deputado anuncia Parque de Eventos e outras ações

 

Durante a visita, Wilson Santiago anunciou a destinação de recursos para a construção de um Parque de Eventos na cidade, um antigo sonho da população. Ele ainda assegurou investimentos para iluminação pública e outras ações. Ao lado do prefeito Augusto e demais lideranças, ele participou da inauguração da Central de Velório e da abertura do Campeonato de Futebol de Salão do município.


“Receber o apoio de Augusto e todo o grupo de situação de Ouro Velho é uma grande honra, já que são pessoas comprometidas com um trabalho extraordinário e já reconhecido em todo o Estado. Junto com o deputado Wilson Filho, iremos somar forças e viabilizar grandes ações e projetos para o município“, afirmou Wilson Santiago.



 

O prefeito Augusto Valadares atribuiu o apoio a Wilson Santiago ao compromisso do parlamentar com o trabalho em Ouro Velho. “Mesmo sem ter sido votado em Ouro Velho, Wilson Santiago lutou ao lado de Efraim e conquistou uma escola no valor de R$ 7 milhões, além de destinar mais de R$ 300 mil para a saúde que possibilitou a garantia de atendimento médico todos os dias em nosso município. Isso demonstra o perfil de um deputado trabalhador e que será um grande parceiro de nossa gestão”, disse Augusto.


A ex-prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, deu as boas vindas a Wilson Santiago e destacou que o deputado já tem um histórico de trabalho com o município. “Junto com Wilson Filho, ele tem contribuído com a destinação de recursos e a partir de agora, teremos a oportunidade de trabalhar ainda mais”, afirmou Natália.


Reconhecimento


O prefeito Augusto Valadares junto com o vice-prefeito Paulo Júnior foram eleitos com 84,4% dos votos e se destacam como uma das melhores gestões da Paraíba, com índice de aprovação de 97%.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria