Wilson Filho ingressa no Republicanos em ato prestigiado por lideranças de toda a Paraíba e o governador João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho ingressa no Republicanos em ato prestigiado por lideranças de toda a Paraíba e o governador João Azevêdo

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, promoveu na manhã desta quinta-feira (31), em João Pessoa, o ato de filiação ao Partido Republicanos, que contou com a presença do governador João Azevêdo e lideranças de todas as regiões, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.




Conforme Wilson Filho, a escolha pelo Partido Republicanos foi construída à base de muito diálogo e confiança em um partido comprometido com o desenvolvimento da Paraíba. “A partir de hoje escrevo uma nova página em minha trajetória política e reforço o compromisso em trabalhar cada vez mais por todas as regiões de nosso Estado, sempre com foco, respeito e união”, afirmou Wilson.


Em discurso durante o evento, o governador João Azevêdo agradeceu a parceria com o deputado. “Wilson Filho é dedicado e conciliador. Tenho uma identidade grande com ele desde que o conheci. Eu digo que Wilson Filho tem uma boa índole, eu gosto de trabalhar com pessoas que abrem mão de interesses particulares quando o interesse é coletivo. Você é muito mais do que podemos dizer com palavras”, afirmou o governador.



 

O deputado Wilson Filho falou sobre a função de líder de governo. “Tenho orgulho de ser líder de um governo que passou por uma pandemia de cabeça erguida, que não permitiu que nenhum paraibano morresse por falta de leito. Um governo que está transformando a Paraíba com inúmeras obras e com um olhar especial para os que mais precisam”, ressaltou Wilson Filho.


O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, agradeceu ao deputado Wilson Filho por escolher o partido. “Wilson Filho é mais um grande nome que ingressa no Republicanos, chega para somar em um projeto de futuro para a nossa Paraíba. Estamos nos consolidando como o maior partido do Estado e que conta com grandes lideranças”, ressaltou.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, destacou a competência do deputado Wilson Filho como deputado estadual e líder do governo. “Wilson Filho é um jovem comprometido com o trabalho e que tem desempenhado o papel de líder do governo com muita competência e perfil conciliador”, disse Adriano Galdino.


O evento foi bastante prestigiado e ainda contou com as presenças do deputado federal Wilson Santiago; deputados estaduais Jutay Meneses, Branco Mendes e Raniery Paulino; além de vários pré-candidatos pelo Republicanos.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria