TRAGÉDIA NA PARAÍBA: adolescente de 13 anos mata mãe e irmão e deixa pai ferido; briga por jogos em excesso teria motivado o crime - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 20 de março de 2022

TRAGÉDIA NA PARAÍBA: adolescente de 13 anos mata mãe e irmão e deixa pai ferido; briga por jogos em excesso teria motivado o crime

 

O Sargento Benedito, que foi baleado pelo filho na tarde deste sábado, dia 19, após uma tragédia que vitimou fatalmente a esposa do PM e seu filho mais novo, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Patos.


O Sargento Benedito ainda não sente as pernas após o tiro, mas a situação é considerada estável. Não está descartada a possibilidade de transferência para um Hospital de Emergência e Trauma, no entanto, se aguarda a reação do organismo para averiguar toda a situação.


Um familiar relatou que o filho adolescente havia discutido na manhã deste sábado, dia 19, com os pais em decorrência do comportamento e jogos em excesso. Esse pode ter sido um dos motivos para a tragédia, mas o jovem vai passar por interrogatório com acompanhamento de profissionais de saúde e do Conselho Tutelar.


Na Rua Oscar Torres, local da tragédia, os vizinhos ainda estão incrédulos com tudo que aconteceu com a família que está esfacelada diante da morte da mãe, do filho mais novo do casal e da situação do pai.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba