SINAL DE ROMPIMENTO?: Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao governador João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SINAL DE ROMPIMENTO?: Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao governador João Azevêdo

 


O secretário de Agricultura Efraim Morais, em audiência pessoal com o governador João Azevêdo (PSB), decidiu  entregar ao governador uma carta com pedido de exoneração. Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado da Paraíba, numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período.


“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”, falou Efraim.


Do ponto de vista político, Efraim comunicou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado federal posta como prioridade do partido nas eleições 2022.


Como se sabe, Efraim disputa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) um posto na chapa majoritária de reeleição de Azevêdo. No entanto, nas últimas semanas, tem crescido o rumor de que Efraim possa romper com João e se alinhar com o também candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Esse pedido de exoneração passa a ser visto como mais um sinal de rompimento.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba