PODCAST: entrevista ao programa Uiraúna Notícias, Pingo D'Água acredita em reaproximação política de Dr. Bosco com a prefeita Lenina Romão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PODCAST: entrevista ao programa Uiraúna Notícias, Pingo D'Água acredita em reaproximação política de Dr. Bosco com a prefeita Lenina Romão

- Foto: Reprodução/divulgação
Pingo D'água, ex-vice-prefeito de Uiraúna e presidente municipal do "MDB", foi entrevistado nesta quarta-feira (09) no programa Uiraúna Notícias na Capivara FM, apresentado pelo radialista e blogueiro, Geraldo Andrade. 


Ele falou da recandidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao governo do Estado da Paraíba, nas eleições desse ano. Sobre o trabalho de investigações no município de Uiraúna, onde ele faz parte do setor de investigação na qualidade de agente da Polícia Civíl.


Durante o seu tempo de entrevista que chamou mais atenção foi momento que  perguntado  sobre distanciamento político de Dr. Bosco Fernandes (PSDB) com a prefeita Leninha Romão (PP).


OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO!


Uiraúna Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 06h00 na Capivara FM 104.9 de Uiraúna, você pode ouvir também via internet pelo site e app Rádios Net.


As entrevistas do programa estão disponíveis no Spotify.