PODCAST: deputado Jeová concede entrevista ao Uiraúna Notícias e afirma que apoiará Veneziano a pedido de Lula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PODCAST: deputado Jeová concede entrevista ao Uiraúna Notícias e afirma que apoiará Veneziano a pedido de Lula

- Foto: Reprodução/Divulgação

O deputado Jeová Viera Campos (PT), concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (10) ao programa Uiraúna Notícias da Capivara FM, apresentado pelo radialista Geraldo Andrade, falou por mais de dez minutos sobre diversos assuntos. As águas da transposição na região sertaneja e a política estadual.


O parlamentar sertanejo afirmou que irá acompanhar a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao governo do Estado a pedido do ex-presidente Lula (PT), e pediu aos seus verdadeiros amigos uiraunenses para apoiar seu primo, pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB), já que ele não disputará a reeleição. Indagado pelo o apresentador do noticioso, diante os líderes políticos de Uiraúna o apoiaram na eleição de 2018 e estão já comprometidos com outro nome na disputa para deputado estadual, uma vez que seu pré-candidato é Chico Mendes (PSB).


OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO!


Uiraúna Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 06h00 na Capivara FM 104.9 de Uiraúna, você pode ouvir também via internet pelo site e app Rádios Net.


As entrevistas do programa estão disponíveis no Spotify.