NAS CONTAS: Prefeitura de Poço José de Moura anuncia pagamento dos servidores. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NAS CONTAS: Prefeitura de Poço José de Moura anuncia pagamento dos servidores.

 

O prefeito Paulo Braz anunciou o pagamento do salário de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de março, para esta quinta-feira, dia 31. Em contato com o Blog, o gestor informou que todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão seus vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Paulo Braz lembrou que tem honrado o compromisso de “pagar os servidores em dia, como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho realizado na cidade”.


“É com muita alegria que anuncio o pagamento dos salários dos servidores para esta quinta-feira, dia 31. Todos os trabalhadores, ativos, inativos, da administração direta ou indireta, receberão seus vencimentos na data. Durante todo o dia, estará entrando na conta, demonstrando o nosso compromisso, respeito e carinho com os funcionários da Prefeitura de Poço José de Moura, que tanto nos ajudam a construir uma cidade melhor para os poçomourenses”, afirmou Paulo Braz.


Ao fazer o anúncio, o gestor ressaltou o esforço que é feito pela administração municipal para manter o pagamento do salário em dia, mas reforçou que “continuará empenhado”. “Até o final do nosso mandato, seguiremos desta maneira porque reconhecemos que tudo o que tem sido feito na nossa gestão, só é possível porque temos servidores que se dedicam diariamente em trabalhar por Poço José de Moura e pelos poçomourenses. Então, esse tem sido o nosso compromisso e me esforçarei para fazer cada vez mais”, reiterou.


Fonte : FábioKamoto