Morre em João Pessoa, o comerciante Zé Gomes, primo dos ex-vice-prefeitos de Sousa e Vieirópolis, Chiquinho do PT e Zé de Miro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre em João Pessoa, o comerciante Zé Gomes, primo dos ex-vice-prefeitos de Sousa e Vieirópolis, Chiquinho do PT e Zé de Miro




Faleceu domingo (13) de março em João Pessoa, o comerciante José Gomes Machado (Zé de Otacílio Machado), aos 63 anos, vítima de infarto. Ele nasceu no Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis. José Gomes Machado residia em Santa Luzia-PB “A Veneza Paraibana”. Era neto de Tibúrcio Gomes Machado e Ângela Nogueira “in memoriam” da Comunidade do Pinhão. Deixa viúva a Sra. Vera, três filhos e dois netos. 


O comerciante José Gomes Machado era primo do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Sousa-PB, advogado Francisco Valdemiro Gomes (Dr. Chiquinho do PT), do ex-vice-prefeito de Vieirópolis, empresário e agropecuarista José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro), do agropecuarista Valdeci Emídio Gomes (Valdeci de Miro), do empresário Jáder Machado, do representante comercial Tibúrcio Gomes Machado Neto e de Graça Emídio Gomes. 

O corpo sai de Santa Luzia segunda-feira (14), às 7h, com destino a Sousa e será velado na Funerária São Francisco em Frente ao Hospital Regional Deputado Manoel Goncalves de Abrantes (Hospital Regional) em Sousa. O sepultamento será no Cemitério São João Batista. 


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604