Mensagem do Líder político Zé Almeida pelo Dia Internacional da Mulher - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mensagem do Líder político Zé Almeida pelo Dia Internacional da Mulher




O ex-candidato a prefeito de Poço Dantas e líder da Oposição, empresário Zé Almeida emitiu uma mensagem parabenizando o Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 de março.


Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. É um dia simbólico, pensado para exclusivamente homenagear a Mulher, porque dia da Mulher é realmente todo dia do calendário, onde em cada um deles a Mulher luta pela dignificação do seu papel na sociedade.


As mulheres são 52,50% do eleitorado brasileiro, mas, mesmo sendo maioria, elas foram eleitas para apenas 15% dos cargos eletivos nas eleições de 2020.


Precisamos ampliar o espaço da mulher em todas as esferas institucionais. Ou seja, necessitamos eleger mais vereadoras, prefeitas, deputadas, senadoras e governadoras.


A mulher simboliza a luta da humanidade. Ela batalhou por muito tempo, silenciosa, pela estruturação da sociedade civilizada. Antes era mãe, dona do lar. Agora também é mulher independente, dona de si e de seu destino.


Que o Grande Arquiteto do Universo permaneça iluminando as mulheres, mantendo-as amorosas e decididas, lutadoras e sempre levando aos lares e às comunidades o alento divino da solidariedade e da paz.


Parabéns à Mulher poçodantense, neste Dia Internacional da Mulher


Poço Dantas, 08 de março de 2022.


Zé Almeida

Líder Político da Oposição