Líderes da Oposição de Poço Dantas prestigiam Festa de São José em Barra de Piabas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líderes da Oposição de Poço Dantas prestigiam Festa de São José em Barra de Piabas


O ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, líder da Oposição, empresário Zé Almeida, ex-prefeito José Gurgel Sobrinho - Dedé de Zé Cândido, vereadores Dedé de Assis (Solidariedade) e Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade) e a ex-candidata a vereadora Valéria Lira prestigiaram sexta-feira (18) da Festa de São José na Comunidade de Barra de Piabas-zona rural de Poço Dantas-PB.


No sábado, dia 19, foi celebrado o dia de São José, considerado o santo dos trabalhadores e das famílias, além de protetor dos agricultores. Para os produtores, a data é a ideal para plantar os milhos que serão colhidos nas festas juninas.


108 anos de muita fé. A missa foi celebrada pelo padre Domingos Cleides Claudino.


A Sagrada Família tinha uma vida simples, São José era o chefe da casa, trabalhador e um excelente Pai. Com certeza passou a Jesus muito do ofício de carpinteiro e lhe ensinou muito sobre a vida. Com esforço e dedicação José conseguia sustentar a sua casa. É claro que também passavam por dificuldades como muitas de nossas famílias, tinham seus momentos de dificuldades, mas o amor superava todos esses momentos. Por isso, a Sagrada família deve se 

um exemplo para nós, de oração, amor e fidelidade a Lei de Deus.


"Esse é um momento para os devotos de São José buscarem mais as coisas de Deus, expandindo a fé e compromisso mostrados durante o novenário para o ano todo. É também a oportunidade de agregar, de unir comunidade e devotos na busca por uma renovação espiritual. A festa tem esse poder porque gira em torno da celebração da ressureição”, enfatizou o líder da Oposição, Zé Almeida.


Blog do Geraldo Andrade