Liderança do Vale do Sabugi, prefeito de Várzea declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Liderança do Vale do Sabugi, prefeito de Várzea declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago

 

Uma das maiores lideranças do Vale do Sabugi, o prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, foi mais um prefeito a declarar apoio ao deputado federal Wilson Santiago para as eleições deste ano. Nos últimos dias, a pré-candidatura do deputado tem ganhado novos apoios em todas as regiões da Paraíba.




O prefeito Toninho, como é mais conhecido, foi eleito com 56,8% dos votos em Várzea e tem se destacado como um dos melhores gestores da região. “Nossa gestão tem a honra de poder contar a partir de agora com um deputado federal atuante e que está sempre disposto a ajudar aos municípios com destinação de recursos para todas as áreas. Tenho certeza que faremos um grande trabalho por Várzea”, declarou o prefeito Toninho.


O deputado federal Wilson Santiago destacou que o mandato está à disposição para trabalhar em conjunto com a gestão de Toninho, que tem alcançado excelentes resultados, e agradeceu por esse importante apoio. “É uma grande satisfação poder contar com uma parceria qualificada, com um gestor comprometido com o desenvolvimento de sua terra. Em breve, visitarei o município e iremos anunciar novos investimentos”, concluiu Wilson Santiago.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria