Estatísticas apontam crescimento em audiência após “Uiraúna Notícias” retornar ao rádio pela Capivara FM - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Estatísticas apontam crescimento em audiência após “Uiraúna Notícias” retornar ao rádio pela Capivara FM

 Os dados consolidados divulgados por umas das maiores plataformas especializadas em emissoras de rádio no Brasil na internet, o App Rádios Net, confirmou através de seus gráficos um importante crescimento da audiência da estação comunitária Capivara FM (104,9 MHz) após a estreia do jornalístico "Uiraúna Notícias", apresentado pelo radialista e blogueiro Geraldo Andrade.


A emissora saiu dos 1.290 acessos em dezembro de 2021, finalizando janeiro de 2022 (mês de estreia) com 2.724. Em fevereiro o resultado foi ainda maior, alcançando os 3.158 visitantes. A plataforma explica que, “as estatísticas e gráficos de acessos são geradas através dos acessos do portal Radios.com.br e do aplicativo Rádios Net para Android e iOS (iPhone/iPad). Para o acesso ser contabilizado, o ouvinte deve permanecer por alguns minutos”.

O registro expressivo simboliza a confiabilidade dos ouvintes na marca do jornalismo sério e competente que é exercido, conhecido por dar luz as ideias e voz ao contraditório, mantendo-se sempre democrático e harmônico, comprometido com as reivindicações da sociedade uiraunense e exaltando o papel da imprensa.


Algo muito importante e significativo são as entrevistas com múltiplos protagonistas da política paraibana, debatendo os acontecimentos que norteiam os fatos, as articulações e sua influência. Além disso, foram entrevistados especialistas importantes que esclareceram assuntos de grande relevância, como, por exemplo, a religiosidade e o agronegócio.


Sem dúvidas a internet proporciona uma maior ampliação para a propagação de conteúdos, isso é inegável. Portanto, graças a esse mecanismo, observa-se um crescimento exponencial e positivo. O programa pode ser ouvido de segunda a sexta-feira, de 6:00 às 8:00 da manhã. Link (http://www.radios.com.br/play/11173).