Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Uiraúna, neste domingo (27). - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Uiraúna, neste domingo (27).


corpo de um idoso que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, 25 de fevereiro, foi encontrado em avançado estado de decomposição por volta das 13h00 da tarde deste domingo (27).

Segundo informações uma moradora sentiu um forte mau cheiro por trás da sua residência no bairro Conjunto Frei Damião, e foi até o local analisar de quê se tratava, achando que seria um animal morto, e ao se aproximar de uma área com capim se deparou com o corpo do idoso identificado por Federa. O mesmo residia a poucos metros do local onde foi encontrado sem vida.


O idoso estava passando por problemas psicológicos, e estava tomando várias medicações para tratar uma depressão. Uma equipe da Polícia Militar de Uiraúna realizou o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Polícia Civil, para realização da perícia. O corpo será encaminhado para o IML de Cajazeiras, no Alto Sertão Paraibano, e em seguida será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte:  Portal Nordeste