Coronel Ronildo é citado para assumir o Comando Geral da Policia Militar da Paraíba no lugar do Coronel Euller que deverá disputar vaga na ALPB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Coronel Ronildo é citado para assumir o Comando Geral da Policia Militar da Paraíba no lugar do Coronel Euller que deverá disputar vaga na ALPB

 


No interior do Estado, já comandou o Batalhão de Cajazeiras, e a então 2ª Companhia de Polícia Militar na Cidade de Sousa, aonde desenvolveu um ótimo trabalho com desempenho máximo, além de ter conseguiu o respeito da corporação.






O Curriculum do Coronel Ronildo é um dos mais completo atualmente na Tropa em ativa, com formação no Estado da Paraíba. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito e Gestão Pública. Concluiu em 2019 Mestrado na UFPB pelo Prodema.




É Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (1994), também Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (1999), possui Especialização Lato Sensu em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (2005), possui Aperfeiçoamento (Pós-graduação Lato Sensu) em Gestão Pública pelo Unipê (2016).






Os Quarteis no Interior do Estado já começam a vibrar, e torcerem que seja concretizado essa possibilidade do Coronel José Ronildo chegue a condição de Comandante Geral, o que seria sem sobra dúvida entregue nas mãos de uma Homem que carrega consigo a dignidade da Briosa Polícia Militar do Estado da Paraíba.






Coronel José Ronildo é natural da Cidade de Cajazeiras no Alto Sertão da Paraíba.










 


FONTE: Repórter PB