CONHEÇA O PERFIL DO EMPRESÁRIO E PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AIRTON PIRES. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CONHEÇA O PERFIL DO EMPRESÁRIO E PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AIRTON PIRES.



 Airton Pires foi prefeito por dois mandatos da cidade de São João do Rio do Peixe, no interior da Paraíba, cidade localizada n a região de Cajazeiras. É empresário e sócio do grupo Galdino ao lado do seu irmão o também empresário Tantan Pires.


Destaco aqui três grandes obras de Airton na cidade de São João do Rio do Peixe: Uma adutora que solucionou a crise hídrica naquela cidade considerada por muitos a obra do século. Abriu uma policlínica onde as pessoas locais e de cidades circunvizinhas podem contar com os serviços gratuitos do SUS, por fim cito aqui outra grande ação de Airton que foi a reforma e ampliação de 5 unidades básicas de saúde e reforma do hospital municipal chegando em seu primeiro ano de abertura a ter quase 83 mil atendimentos para toda região do Vale do Rio do Peixe. 


José Airton Pires de Sousa, se filiou ao Partido Solidariedade (77) e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Airton tem atuação muito chamativa e impactante na região do Vale do Rio do Peixe. Onde tem grandes amizades dentro e fora da política, ao passo que o seu grupo Galdino contribui diretamente na vida de muitas pessoas desta localidade como geradora de emprego e renda. 


No evento do partido Solidariedade na última segunda-feira (21), em João Pessoa, Airton Pires contou que está no auge da sua vida pública e que se sentia preparado para representar todo o vale do Rio do Peixe, assim como o vale do Piranhas e até mesmo o vale do Curimataú na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 


Nessas regiões o empresário e pré candidato a Deputado Estadual já conta com apoios de prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, sindicatos, empresários, amigos e correligionários. Dessa forma Airton disse que em breve irá a imprensa anunciar seus apoios. Por conseguinte sua rede social mais usada é o Instagram @airtonpires77, por lá você pode acompanhar o dia a dia do pré candidato a uma vaga na ALPB.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria