Chico Mendes autoriza antecipação dos salários de março dos servidores: “Foram cinco anos e três meses sem atrasar nada” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes autoriza antecipação dos salários de março dos servidores: “Foram cinco anos e três meses sem atrasar nada”


 Pré-candidato a deputado estadual, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), deixa a prefeitura no próximo dia 1º de abril, mas antes fez questão de destacar o equilíbrio das contas do município ao lembrar que pagou todas as folhas dos servidores com antecipação. Nesta terça-feira, 08 de março, todos os servidores recebem com os seus salários, 23 dias antes do fim do mês trabalhado.


Inicialmente, Chico Mendes disse que deu trabalho equacionar os gastos, reduzir o número de cargos e outras medidas duras que fizeram a levar a tranquilidade econômica, fato raro nas prefeituras do interior do país.


“Foram cinco anos e três meses sem atrasar nada. Dever nosso, mas passa por organização e respeito com o dinheiro público. Saio feliz por cumprir mais uma etapa e certo que fiz o correto” esclareceu.


Fonte83