Amilton Fernandes muda de decisão e resolve permanecer no Departamento dos Transportes de Uiraúna, após áudio vazado dele entregando a pasta - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Amilton Fernandes muda de decisão e resolve permanecer no Departamento dos Transportes de Uiraúna, após áudio vazado dele entregando a pasta

- Foto: Reprodução/divulgação

O ex-vereador de Uiraúna, Amilton Fernandes (União Brasil), ter declarado através de um áudio no grupo de whatsapp, privado, que estaria entregando a pasta de transporte municipal. O áudio foi vazado para outros grupos das redes socias, repercutindo em toda Uiraúna.


O mesmo participou no programa “Uiraúna Noticias” na Capivara FM, apresentado pelo radialista Geraldo Andrade, nesta segunda-feira (07), afirmando que teria voltado atrás na sua decisão, e perguntado pelo apresentador sobre o áudio ele respondeu: foi um momento de estresse, tomou uma decisão precipitada com a provável viabilidade de deixar o cargo.


OUÇA A PARTICIPAÇÃO E O ÁUDIO VAZADO, ABAIXO!


Uiraúna Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 06h00 na Capivara FM 104.9 de Uiraúna, você pode ouvir também via internet pelo site e app Rádios Net.


As entrevistas do programa estão disponíveis no Spotify.


REDAÇÃO - Blog do Geraldo Andrade