PROPAGANDA ENGANOSA: Prefeitura de Cajazeiras omite atrasos na Secretaria de Saúde e diz que paga salários dentro do mês trabalhado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PROPAGANDA ENGANOSA: Prefeitura de Cajazeiras omite atrasos na Secretaria de Saúde e diz que paga salários dentro do mês trabalhado

 Como já se tornou uma rotina da gestão do prefeito José Aldemir, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras divulgou a tabela de pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro sem incluir os servidores lotados na Secretaria de Saúde. Mesmo não fazendo qualquer referência ao pagamento dos profissionais da pasta da Saúde, que tem sido realizado rotineiramente de forma atrasada, o site oficial do município destacou que a gestão está pagando a folha dentro do mês trabalhado.


De acordo com a tabela de pagamento divulgada nesta quarta-feira, o pagamento dos servidores de Cajazeiras será realizado nesta quinta e sexta-feira. A comunicação da gestão do prefeito José Aldemir têm utilizado o pretexto de que a Secretaria Municipal de Saúde passou gestão plena e por isso tem o seu próprio calendário de pagamento.


A dificuldade para pagamento da folha salarial dos servidores da saúde de Cajazeiras é um problema que já vem se arrastando desde o segundo semestre de 2021. O prefeito José Aldemir já admitiu os atrasos, mas transferiu a culpa para o Governo Federal, que, segundo ele, não estaria fazendo os repasses dentro do prazo.


Blog do Geraldo Andrade