Prefeitura Municipal de Joca Claudino formula e nomeia a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Cultura e Turismo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura Municipal de Joca Claudino formula e nomeia a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Cultura e Turismo.

 Aprefeitura Municipal de Joca Claudino, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convoca representantes do Poder Governamental, Sociedade e Conselhos, para reformular o Conselho Municipal de Cultura e Turismo.


Reuniram-se na manhã do dia 16/02, às 9h, no Cine Clube Ariano Suassuna, sala em anexo a Escola José Gualberto de Andrade, 08 (oito) representantes do Poder Governamental e 08(oito) representantes da sociedade Civil, sendo 04 (quatro) Titulares e 04 (quatro) suplentes. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo o Sr. Clodoaldo José coordenou o encontro, e fez uma breve explanação, sobre o que é o Conselho, como funciona e qual a importância do referido Colegiado para as ações da Política Cultural e turística para o desenvolvimento do município.

Na ocasião apresentou um resumo do Patrimônio Cultural Material e Imaterial relevante no município, salientou ainda a importância da cultura e do turismo na questão econômica do município.

Por último foi colocado em votação a Mesa Diretora que representará os dois Conselhos municipais por dois anos que pode ser revogado por mais dois anos. Ficando aprovado por unanimidade os nomes de: Dacilene Henrique Santana como Presidente, Cristina Maria Duarte como Vice-Presidente e José Eduardo Duarte Como Secretário.


O secretário agradeceu a presença de todos e concluiu citando uma fragse de Augusto Cury: "Não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei".


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria