Prefeito e Vice de São João do Rio do Peixe através de nota prestam sentimentos a familia da médica e es-prefeta Catarina por seu falecimento - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito e Vice de São João do Rio do Peixe através de nota prestam sentimentos a familia da médica e es-prefeta Catarina por seu falecimento

 


Nota de Pesar


O prefeito constitucional de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, a primeira-dama Hélida Larúcia, o vice-prefeito Régis Morais e todos que compõem a gestão municipal vêem por meio desta expressar o enorme pesar pelo falecimento da renomada médica e ex-prefeita deste município, Dra. Catarina Eliane Barbosa Gonçalves.


Natural de Campina Grande, Dra. Catarina adotou o município de São João do Rio do Peixe como sua terra afetiva a partir da união matrimonial com o conhecido médico são-joanense Dr. Benício Gonçalves. A partir de então, exerceu a medicina com verdadeira devoção, atuando principalmente na área de Pediatria e prestando seus relevantes serviços à população de toda  região do Alto Sertão.


Além do seu incansável trabalho na medicina sãojoanense e sertaneja, Dra. Catarina também concorreu em duas oportunidades à Prefeitura de São João do Rio do Peixe, tendo sido eleita no ano 2000, administrado o município entre 2001 e 2004. 


Neste momento de luto e tristeza, decreto LUTO OFICIAL por três dias e externamos as mais sinceras condolências ao seu esposo Dr. Benício, aos filhos Dr. Benício Kerly, Dr. Brício Gonçalves, Dr. Bruno Gonçalves e Dra. Keicy Gonçalves; demais familiares, amigos e a população em geral. Peço a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário a todos.


LUIZ CLAUDINO DE CARVALHO FLORÊNCIO 

Prefeito de São João do Rio do Peixe

Blog do Geraldo Andrade