Prefeito Chico Mendes inaugura obra de calçamento no bairro Zuza Holanda e entrega abastecimento de água na zona rural - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Chico Mendes inaugura obra de calçamento no bairro Zuza Holanda e entrega abastecimento de água na zona rural

 

Em um dia dedicado a inaugurações o prefeito Chico Mendes, juntamente com a equipe de governo, presidente da Câmara Washington Vieira, vereadores, secretários e a população terminou o dia com a entrega de mais duas obras.



No fim da tarde desta quarta-feira (16) o chefe do Executivo municipal entregou o calçamento do bairro Zuza Holanda II, uma obra aguardada com muita expectativa pelos moradores da localidade. A prefeitura segue com o maior programa de pavimentação, em termos proporcionais, do interior da Paraíba.

Durante a noite, o prefeito entregou mais um abastecimento de água. Obra realizada na comunidade de Irapuá que beneficiará várias pessoas. Obra de suma importância executada em menos de 30 dias.

Vídeo do abastecimento

“Pensamos em fazer essa obra, fizemos. Quando o governo quer planeja, investe bem, as coisas acontecem. Ao todos foram mais de 50 pequenos, médios e grandes abastecimentos de água, além de mais de 60 passagens molhadas feitos pelo nosso governo que tem entregue à população obras tão importante”, pontuou o prefeito.

Veja fotos na galeria abaixo

 

Fonte: Radar Sertanejo