Prefeito Aldo é recebido por secretário estadual de educação e anuncia recursos em conta para construção de ginásio em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo é recebido por secretário estadual de educação e anuncia recursos em conta para construção de ginásio em Bernardino Batista


O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve participando de reunião na tarde desta segunda-feira (14) na capital do Estado, João Pessoa, na Secretaria Executiva de Educação.


Aldo Andrade que estava acompanhado do deputado estadual, Wilson Filho, foi recebido pelo secretário de educação, Cláudio Furtado, ao qual anunciou os recursos em conta do município para a construção do ginásio esportivo na comunidade de Vila Egídio,cujo Projeto já estava sendo analisado e no aguardo da liberação dos recursos.



 

 

O projeto orçado em R$ 500.000,00 que já estará disponível em conta, ainda esta semana, já para execução e pagamento através de "medições" realizadas por equipe técnica.




O prefeito informou que foi muito bem recebido no encontro, oportunidade em que mais uma vez exaltou a parceria com o governo do estado e nos bons frutos colhidos pelos batistenses.




 

 

O prefeito Aldo Andrade está na capital cumprindo  agenda institucional e estará embarcando para Brasília/DF onde percorrerá gabinetes parlamentares e ministérios para destravar e encaminhar o andamento dos recursos vislumbrados para o município de Bernardino Batista.



Blog do Geraldo Andrade Com ASCOM - Evaldo Montes