Prefeito Aldo Andrade paga servidores dentro do mês trabalhado e injeta mais de 1 milhão na economia de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Prefeito Aldo Andrade paga servidores dentro do mês trabalhado e injeta mais de 1 milhão na economia de Bernardino Batista.

 

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade anúnciou nesta sexta-feira (25) o pagamento, de forma antecipada e dentro do mês trabalhado dos salários de todos os servidores públicos do município, injetando mais de 1 Milhão de Reais na economia do município, além de manter a ininterrupta sequência de pagamento dentro do mês trabalhado, o gestor determinou o pagamento de todos os encargos patronais referentes ao mês de fevereiro, consolidando a atuação zelosa e de responsabilidade com o herario público.


A informação foi recebida com muita alegria e celebrada pelos servidores, que poderão curtir o período carnavalesco, com os seus proventos a disposição e no bolso, ao tempo que demonstra zelo e compromisso na valorização de quem se doa diariamente pelo andamento dos serviços prestados no município.


Aldo ressalta que é mais um compromisso de sua Administração com o município de Bernardino Batista, que valoriza acima de tudo os seus profissionais" afirmou o gestor batistense, que ainda destacou a pretensão de seguir o restante de seu mandato pagando em dias e dentro do mês trabalhado.


Blog do Geraldo  do Andrade Com Assessoria