NOVA DERROTA: Justiça julga improcedente mais uma ação movida pelo prefeito Itamar contra popular de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NOVA DERROTA: Justiça julga improcedente mais uma ação movida pelo prefeito Itamar contra popular de Poço Dantas.

 

A justiça da Comarca de Sousa, no Alto Sertão Paraibano, julgou improcedente mais uma ação movida pelo atual prefeito de Poço Dantas-PB, Itamar Moreira. O gestor não cansa de sofrer derrotas na justiça em ações movidas contra populares e membros da imprensa do Alto Sertão.


O Juiz Leigo Felipe Raphael Figueiredo Araújo julgou improcedente a ação de danos morais de N° 0800238-76.2020.8.15.0491 contra o popular Damião Pereira. A sentença já foi homologada nesta última segunda-feira (31 de janeiro) pelo Juiz de Direito Vinícius Silva Coelho.


O prefeito Itamar Moreira postulou a tutela jurisdicional para condenar Damião Pereira a indeniza-lo por possíveis danos morais sofridos em razão de publicação em rede social. Ocorre que ao analisar as provas, o juíz entendeu que a publicação realizada, embora possam ter repercutido mal, não são passíveis de causar dano moral indenizável.


Em contato com a nossa redação, o popular Damião Pereira, informou que o atual prefeito tem se sentido incomodado com as cobranças que o mesmo tem feito em emissoras de rádio, e disse que vai continuar exercendo o seu papel de cidadão e denunciando o que tem de errado na cidade de Poço Dantas.




Fonte:  Portal Nordeste