Líder político Zé Almeida diz no Programa Olho Vivo que a gestão atual não realizou obra estruturante para o Município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida diz no Programa Olho Vivo que a gestão atual não realizou obra estruturante para o Município

 

O líder da Oposição, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, pré pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida concedeu uma entrevista terça-feira (15), ao Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão de Cajazeiras. O Programa foi apresentado pelo jornalista José Dias Neto.


O líder político Zé Almeida estava acompanhado de advogados do Escritório Romano Advocacia e pelo seu filho Leandro Almeida Machado.


Ao fazer uma avaliação sobre a atual gestão de Poço Dantas, Zé Almeida  disse "O atual gestor só faz maquiagem. O pré-candidato questionou qual obra estruturante o gestor fez até hoje na cidade? Afirmou que não há nenhuma obra estruturante realizada pela atual gestão. Nada de importante.


Indagado o que Zé Almeida teria feito caso tivesse no cargo de prefeito o pré-candidato disse "iria incentivar os empresários para  a exploração da cal usada para argamassa na construção civil, incentivar o plantio do algodão e instalação de fábricas de cerâmicas para a geração de emprego".


Oposição de Poço Dantas está mais fortalecida do que antes. Temos o ex-prefeito Dedé Cândido, o empresário e líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira e três vereadores Antônio Cândido Sobrinho (Antonio de Zé Cândido, o segundo mais votado, Dedé de Assis e Neguinho de Chico Manoel. Nosso grupo está unido", disse Zé Almeida.


Zé Almeida destacou a importância da Família Cândido. " A Família Cândido elegeu todos os prefeitos de Poço Dantas. O atual gestor tem que agradecer a sua vitória ao ex-prefeito Dedé Cândido e toda a família Cândido. Infelizmente a família foi escanteada pelo atual gestor".


"Já fechamos apoio para as eleições deste ano. Para deputado federal, Wellington Roberto (PL), para senador Bruno Roberto (PL) e para deputado estadual, Airton Pires (Solidariedade). Para governador do Estado não está definido", revelou o líder da Oposição, empresário Zé Almeida.


Blog do Geraldo Andrade