João Azevêdo se diz feliz com filiação e afirma que irá trabalhar para fazer o PSB o maior partido do Estado: “Compromisso que assumo” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

João Azevêdo se diz feliz com filiação e afirma que irá trabalhar para fazer o PSB o maior partido do Estado: “Compromisso que assumo”

 

O governador João Azevêdo oficializou, na manhã desta quinta-feira (24), sua volta ao PSB. O evento de filiação aconteceu em João Pessoa e contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e nacionais, a exemplo do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.



Em seu discurso, João Azevêdo se demonstrou feliz por retornar à legenda pela qual foi eleito governador em 2018. Ele destacou as políticas públicas que vem executando no Estado desde que foi eleito, falou sobre o combate à pandemia da Covid-19 e reafirmou o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais.


“Alegria extraordinária para mim. É muito mais que um simples ato de filiação. Para mim era fundamental que nós estivéssemos juntos com o povo. Já dizia um grande escritor nosso, José Américo: ‘Ninguém se perde no caminho da volta. Voltar é uma forma de renascer’, e é isso a minha sensação neste momento, o que me move”, iniciou.


“Tenho certeza que todas essas pessoas estão conosco, em uma corrente muito firme e positiva, no sentido de continuar vendo essa Paraíba crescer, que essa Paraíba reconheça que de 2019 para cá, os problemas que nós enfrentamos, mesmo assim, esse foi um Estado que cresceu de uma forma diferenciada”, continuou.


João disse ainda que sua volta representa uma reafirmação de compromisso, citando dois deles: transformar o PSB no maior estado da Paraíba e eleger o ex-presidente Lula.


“Irei retornar ao PSB, partido onde gigantes da política já passaram. Para mim é uma alegria extraordinária, dizer que nós estamos voltando. Isso não é apenas um ato de filiação, é uma renovação de compromisso. Fazer que o PSB volte a ser o maior partido do estado da Paraíba, é um compromisso que assumo diante do presidente nacional”, falou.


“Nós temos a obrigação de resgatar e oferecer esperança para o povo, crença de que dias melhores virão. Esse resgate da cidadania, da humanidade, da verdade que precisa ser colocada nas falas, ela só virá com outro compromisso, que talvez seja maior que a minha própria reeleição, que é a eleição do ex-presidente Lula. É isso que nós estamos renovando neste momento”, concluiu.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba