Faculdade FAOP de São Miguel-RN realiza aula inaugural de Pós-graduação em Neuropsicopedagogia - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Faculdade FAOP de São Miguel-RN realiza aula inaugural de Pós-graduação em Neuropsicopedagogia

- Foto: Reprodução/Divulgação

Dia 24 de fevereiro, a Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP) estabelecida em São Miguel-RN, realizará uma aula inaugural da Pós-graduação em Neuropsicologia.


O evento contará com um convidado especial o especialista em Neuropsipedagogia, Psicopedagogia Clinica e Educação Especial, César Holanda Ferreira.


Possui graduação em PEDAGOGIA pela Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú (2002). Atualmente é Psicopedagogo - Educação - atuando na escola E.E.F. PROFª. LOURDES COSTA na cidade de Icó - CE. Tem experiência na área de Coordenação Pedagógica, com ênfase em PSICOPEDAGOGIA. Lecionou um certo período a disciplina de Biologia em Escolas do Ensino Médio na cidade de Orós - CE.Atuando como palestrante desenvolvendo temas relacionados à Adolescência, Gravidez Precoce, Drogas (principais tipos e efeitos) e o processo de prevençao ao uso abusivo, Motivação e Relações Interpessoais.


A aula será ministrada por Pedro Atuan, Psicólogo, Psicoterapeuta e  Professor, pela professora e psicopedagoga Júlia Lidiane e pela professora e neuropsicóloga, Érica França.


Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604