Efraim se reúne com Hugo Motta e Wilson Santiago: "Debatemos o cenário político nacional e estadual" - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim se reúne com Hugo Motta e Wilson Santiago: "Debatemos o cenário político nacional e estadual"

 

O deputado federal Efraim Filho (DEM) esteve reunido nesta quarta-feira (2), em Brasília, com os colegas deputados federais Wilson Santiago e Hugo Motta, ambos dos Republicanos.


“Debatendo o cenário político nacional e estadual. Boa conversa” escreveu Efraim na sua conta do Instagram.


Coordenador da bancada paraibana, o deputado Efraim Filho (União Brasil/PB), participou da abertuda dos trabalhos do Congresso Nacional e disse que a Câmara deverá priorizar a agenda econômica este ano. "É o tema do Brasil hoje, agora que nós já podemos vislumbrar uma rota de saída do tempo mais crítico da pandemia no qual saúde era absoluta prioridade. Preservar vidas era o maior foco dos trabalhos da Câmara dos Deputados, mas agora a retomada econômica passa a entrar nessa prioridade também", diz.


Na avaliação do deputado, existe um sentimento de esperança para que o país volte a crescer e encontrar o rumo certo do desenvolvimento. Uma das pautas principais no meio tributário, que deve entrar em debate em breve entre os parlamentares, é a derrubada do veto do novo Refis, um projeto de refinanciamento das dívidas."Tem apelo social, muitas empresas, principalmente os pequenos, foram os mais sacrificados durante a paralisia das atividades. Ajudar quem produz é nosso maior foco!", comenta o deputado.


Fonte: Resenha Politika