Efraim diz que não pressionará João Azevêdo por vaga na chapa e não trabalha com hipótese de candidatura pela oposição - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim diz que não pressionará João Azevêdo por vaga na chapa e não trabalha com hipótese de candidatura pela oposição

 

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, declarou nesta segunda-feira (14) que não há pressão para que o governador João Azevêdo (Cidadania) anuncie se apoiará sua postulação. O ‘timing’ é o governador, disse.

“Desde o início, zero de cobrança, o timing pertence ao governador. O que nunca deixei de fazer foi o meu trabalho, percorrer a Paraíba e entender o que a população deseja”, disse.

Efraim declarou que “a campanha está em uma crescente, as primeiras pesquisas nos mostram na liderança entre aqueles que podem disputar a eleição. O trabalho tem sido a marca registrada nessa largada que tivemos”.

Ele ainda afastou a possibilidade de ser candidato pela oposição. O cenário com a possível candidatura de Veneziano Vital (MDB) ao Governo afasta a aliança entre os líderes.

“Minha relação com veneziano é de cordialidade… estamos trabalhando com o cenário de ser senador pelo bloco do governador João Azevêdo, é com essa hipótese que eu trabalho”, definiu.


Fonte: Wscom